Tecnologia do Blogger.


Minha Rotina de Cuidados com a Pele Com Mary Kay Time Wise

Oláaa Galerinha linda!!!Tudo bom com vocês??- Espero que Sim!


Hoje eu vou falar da minha rotina de Cuidados com a Pele, o que eu uso, pra que minha pele, venha está sempre em perfeita aparência e é claro saudável.

Todo mundo sabe que nossa pele é nosso cartão de visita e devemos cuidar bem dela, afinal como dizem aos quinze temos a pele que herdamos, aos 40 a pele que nos tornamos e aos 60 a pele que merecemos.
Então o que eu faço pra ter uma pele impecável ??
Eu estou usando a Linha da Mary Kay TimeWise


Que é composto por o 3 em 1  que é um creme de limpeza:
* Limpa
*Tonifica
* Esfolia suavemente 

O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão:
* Hidrata até 10 h 
* Acelera o processo de renovação da pele.

O kit Microdermoabrasão TimeWise

Passo 1 Refinar: que tem micro cristais de dióxido de alumínio, um esfoliante com tecnologia avançada, que limpa os poros profundamente deixando a pele limpa e saudável. O famoso Pelling de Cristal.

Passo 2 Restaurar: Sérum Hidratante anti idade que diminui os poros e deixa a pele mais saudável apos a esfoliação.

Kit Solução

Diurna: o do vasinho rosinha que tem uma película protetora com um fator de proteção solar de 30, ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

 Noturna:o do vasinho transparente vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.

Estou amando o resultado, uma pele mais linda e saudável. 

Necessariamente nessa ordem:


Espero que vocês tenham gostado!
Me contem o que vocês acharam e o que vocês usam!!
Beijos!!





1 comentários:

  1. Acredita que nunca usei nada da Mary Kay??
    Agora que comprei uma base para testar.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogger Humor Cor de Rosa Faça o seu - Author: Wilshow Junior