Tecnologia do Blogger.


Fluido Antissinais

Neo Etage Rejuvenescedor para os Olhos





Oii Meninas alguem já usou esse produto??
Pois eu estou usando, ele é o Neo Etage rejuvenescedor para os Olhos da Eudora.
Ele possui uma exclusiva Tecnologia Xtend ProCell, capaz de aumentar o tempo de vida das células essenciais, que prolongam a juventude da pele.Atua completamente no rejuvenescimento da região dos olhos e da um efeito lifting imediato.
ele suaviza visivelmente as bolças e olheiras.
Estou usando a mais ou menos duas semanas e estou amando, a região dos meus olhos esta com um aspecto de hidratada e macia, e as bolças estão suavizando bastante. 
Uma ótima aquisição, se não me engano foi R$ 49,90.
Espero que gostem, por que eu amei.
 Beijos.




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Humor Cor de Rosa Faça o seu - Author: Wilshow Junior