Tecnologia do Blogger.


Por Que Ser Blogueira ?

Olá Pessoal, Tudo bom? 
E o Humor como ta?
- Espero que esteja Rosa.


Hoje eu vim falar Por Que eu decide virar Blogueira.
Eu sempre gostei do mundo da tecnologia, que veio com brinde, as redes sociais.
Pense numa menina viciada, no bom sentido é claro. Sou Eu.
É esse ano eu conheci um blog,e me viciei, a parti dai conheci vários outros.
Pronto, me veio a vontade de ser também. Primeiro eu vi os pontos positivos e negativos, como os pontos positivos, superaram os pontos negativos então decide ser.
E tudo que vejo de legal quero postar no blog. Pra mim o blog é um diário aberto, para as pessoas que me seguem, possam curti e comentar, também é uma forma de manter e se comunicar com amigos tanto os que moram longe como os que moram perto. 
Todo mundo que me conhece sabe que gosto de maquiagem, até curso online já fiz, através da minha Blogueira favorita Goxxtosa Bianca Andrade, foi aparte dai que tudo começou o Blog Boca Rosa me conquistou.
Tem também os meus queridinhos, vou fazer uma lista, por que vale a pena conferir.
Evelyn Regly do É do Babado!
Camilla Cabral do Vicio Feminino.
Flavia Calina do FlaviaCalina.com
Taciele Alcolea do TacieleAlcolea.com
Mayara Cardoso do Blog MayaraCardoso
Bruna Vieira do Depois dos Quinze
Rayza Nicacio do Rayza Nicacio
Raka Minelli do RakaMinelliBlog.

Galerinha essas são minhas Blogueiras preferidas, elas são minha espiração, admiro cada uma delas.
Abraço espero que tenham gostado.
Vocês conhecem essas Blogueiras??
Conta pra mim, o que mais vocês gostam!
Beijos Do Humor dor de Rosa.

Olha galera meu certificado de Curso online >>
Curso de Maquiagem.






0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Humor Cor de Rosa Faça o seu - Author: Wilshow Junior