Tecnologia do Blogger.


Meu tão esperado Big Chop

Olá Galerinha linda!

Hoje eu vim falar do meu Big Chop!


Quem ai sabe o que é ??
O Big Chop nada mais é do que um "Grande Corte". Na prática de quem decide voltar aos cachos, este termo é utilizado para se referir ao corte de toda a parte com química do cabelo. Quem faz o BC geralmente corta o cabelo bem baixinho ou até mesmo raspa toda a cabeça para ter o cabelo totalmente natural novamente.
Calma galera não cheguei a raspar, mais está bem baixinho.

Por Que decide fazer??
Galera eu já não estava aguentando mais ter que escovar toda semana, como já tinha uns 6 meses sem relaxar, a raiz estava super alta. E não queria mais ter que relaxar. O relaxamento no meu cabelo, fez com que ele ficasse fraco, sem vida e sem volume. Algumas pessoas acham que o cabelo tenhe que ta sempre escorrido, mais você sabe distinguir um cabelo escorrido saudável de um cabelo escorrido sem vida. O meu estava assim totalmente sem Vida.
 Quem me conhece sabe que já gastei mundos e fundos nesse cabelo, com hidratação, relaxamento caro, selagem, cremes de cabelo, mega hair, tudo que você imaginar.
Como o meu cabelo estava com a raiz alta, e o meu mega estava cacheado, os cachos do mega não eram compatível com o do meu cabelo, então ficava bem visível o Mega Hair.
Já tem um bom tempo eu querendo fazer o Big Chop, vi vários videos na internet, alguns canais que sigo, mais na verdade não estava pronta.
Sempre fui uma garota que se preocupa de mais "Com que os Outros vão achar". Poxa será que vão achar legal, será que eu vou ficar bonita, será que meus familiares e amigos vão gostar. Foi essas perguntas que eu cheguei a fazer a mim mesma.
Cheguei a conversar com minha mãe sobre essa vontade, e ela me disse que Não.
- Ingrid você sempre foi uma menina indecisa, não acho bom você radicalizar, até por que você já fez tanta arte nesse cabelo, que eu fico sem saber, o que você quer. E outra você vai acabar não gostando ou enjoando e vai querer comprar mais cabelo, para colocar, então é melhor não.
Bem foi basicamente isso que ela me disse. Fiquei meia chateada, pois gosto de fazer tudo que me da vontade. Não gosto de me arrepender das coisas que não tive coragem de fazer. A final cabelo Cresce ora. Então fui conversar com meu Marido... E ele disse o seguinte: Se você vai se sentir bem, faça, Eu sempre estarei do seu lado.
Então eu decide, sim corta, o cabelo já estava estragado mesmo.
Minha mãe não aprovou, pois ela me conhece. Mais isso esta sendo novo pra mim, me aceitar do jeito que Papai do Céu me fez. No Quimic, Rsrs. 
Meninas e Meninos está esta sendo uma experiencia super nova pra mim, sempre tive muito cabelo, mais infelizmente ele se estragou com o tempo usando a química, pretendo não colocar mais nenhum tipo de química para alisar e me aceitar como  Eu Sou. 
Meu Big Chop, Atualmente, feito no dia 27/10/2014.

Espero que vocês tenham gostado, Mil Beijos.
Com o Mega Hair

Com o Mega Hair Escovado e Selado.

Com o Mega Hair escovado e selado

Com Mega Ondulado

Com o mega Cacheado

Com o Mega Cacheado

Meu Mesmo, escovado.

Com Meda Cacheado

Com Mega Escovado.

Meu Mesmo Escovado.

Que diferença. Rsrs.
Grande Beijo Galera!




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Humor Cor de Rosa Faça o seu - Author: Wilshow Junior