Tecnologia do Blogger.


Vamos falar de Cabelo?!

Olá meninas e meninos, tudo bom??
- Espero que sim!

Hoje eu vim falar de cabelos, Cacheados, e os produtos que estou usando no momento.

 A linha Creoula é indicado para cabelos crespos e cacheados, pra mim uma das melhores até agora, por ser completa. Eu estou usando no momento só esses três produtos, shampoo, condicionador e creme de pentear. Mais existe mais.
Vou falar somente deles por que é o que estou usando e vi um resultado incrível.
O shampoo  já deixa o cabelo super macio, coisa que em outras marcas só quem faz é o condicionador. O condicionador da linha por sua vez faz seu papel de finalização, deixando ainda mais macio e super cheiroso,não contem parabenos e sulfatos, eles dão uma definição incrível nos cachos. 
Eles tem ativos o óleo de coco, azeite de oliva e mel.
Fiz uma breve pesquisa do que cada um serve para nossos cabelos:
Óleo de Coco: O Óleo pode ser usado para hidratar os fios, aliviar os sintomas da caspa.
Azeite de Oliva: O Azeite de Oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios. Ele é purificador, calmante e serve para recuperar a elasticidade alem de dar muito brilho aos cabelos. 
Mel: O Mel funciona como um hidratante natural, quando aplicado diretamente no cabelo, promove mais brilho e maciez, aumenta a elasticidade, evitando que os cabelos fiquem quebradiços.Os benefícios do mel para o cabelo são devido suas propriedades adstringentes, suavizantes e antioxidantes. Ele auxilia o crescimento dos fios e na produção de queratina, proporciona preenchimento das fissuras e elasticidade, deixando os fios mais resistentes e sedosos. Além disso regenera e nutre os fios ressecados e quebradiços e fortalece a raiz.
Pronto ta explicado por que essa linha é tão perfeita.

Certo outro que estou usando no momento da linha Lola, é o Morte Súbita.
Uma máscara super hidratante,bom pra quem faz coloração e química. Com Creatina, que nada mais é do que um aminoácido,que que compõe a queratina dos cabelos, previne o envelhecimento dos fios. Sua ação nos cabelos é reparadora e diminui danos causados aos fios tanto por ações mecânicas como escovação dos cabelos, chapinha, secador,, como químicas alisamentos, relaxamentos, colorações e descolorações dos fios.

Preço de cada um.
Os da linha Creoula você pode encontrar de até R$ 24,00 reais, comprei na Bell Salvador. O Morte Súbita comprei de R$ 85,00 reais, bom de um Kilo.

Galerinha espero que vocês tenham gostado, desse post.
Obs:Fiz o Big Chop, recente, e ainda tem química nas pontas, esta se dando super bem. Gloria Deus. Meus cachos estão amando.


Beijos do Humor Cor de Rosa.
Linha Creoula

Mascara Super Hidratante




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Humor Cor de Rosa Faça o seu - Author: Wilshow Junior