Tecnologia do Blogger.


Estou de Volta Amores ;)

Olá Galerinha!!!

Estou de volta na área.
Quero pedir desculpa pelo sumiço.
Espero que me perdoem.
Muitas coisas aconteceram, mudanças mil!!
Certo, estou voltando com tudo,como o meu novo trabalho, especificamente, estou falando de maquiagem, então trarei pra vocês resenhas e mais resenhas do Mundo das makes, e tudo mais. 
Todos nos sabemos o significado de Maquiagem para gente.
Para mim é a simples ação de realizar melhorias (em algo ou alguém) para causar uma boa aparência, eu tenho pra mim  que a maquiagem é uma forma de realçar nossa beleza, afinal cada um é totalmente diferente, temos características especificas, que nos fazem sermos unicos, e a maquiagem em si realça a beleza de cada um. Eu trabalhava em um estabelecimento que precisa sempre estar maquiada, até então eu sempre gostei, de make coisa e tal, mais foi a parti da ir que comecei a me aprofundar no assunto, cada vez mais queria minha pele impecável, e produtos com acabamento Top.
E Como minha mãe trabalha com Maquiagem Avon e Natura, então eu tinha sempre acesso aos produtos rapidinho, estava sempre por dentro das novidades das linhas. Isso era mais que perfeito, fiz até curso de maquiagem,que até postei sobre ele, então posso dizer que Sou Loka por Make e tenho um certo respaldo para falar de cada uma.
Pretendo mostrar para vocês as novidades do mundo dos Cosméticos... E tenho certeza que vocês amaram tudo que verem aqui, um forte abraço e beijokas.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Humor Cor de Rosa Faça o seu - Author: Wilshow Junior